Envios

Envio grátis?

Os custos de envio serão gratuitos em encomendas superiores a 49€

Para encomendas inferiores a 49€, as tarifas são as seguintes:

3,99€ con mensajería (24h laborables)

2.99€ con Recogida en Oficina de Correos (2-4 días laborales)

10 formas de conseguirEnvío Gratis

Quando receberei a minha encomenda?

 A entrega dependerá de:

  • A hora e o dia em que a encomenda for feita.

  • A disponibilidade do produto.

  • A província de destino.

  • O método de envio escolhido.

Os pedidos realizados de segunda a quinta-feira úteis antes das 18:45 h com produtos em stock (indicados no carrinho com "envio estimado HOJE") e envio para a Península através de transportadora serão entregues no dia seguinte. Para envios para a agência dos Correios, a entrega demora entre 2 e 4 dias úteis.

Os pedidos realizados após as 18:45 h serão preparados e enviados no dia seguinte. Embora contratemos um serviço de 24 h com a transportadora, podem ocorrer incidentes como atrasos, perdas, roubos ou avarias. Nestes casos, pedimos paciência, pois trabalhamos para resolver qualquer inconveniente.

Atenção: Se um pedido for enviado e o cliente não o recolher ou solicitar a sua devolução, será descontado o valor do envio duas vezes (ida e volta), pois o transporte nos cobra independentemente de o cliente ter pago os custos de envio ou tê-los gratuitos.

Como saber se o meu pedido está em stock?

Ao adicionar produtos ao carrinho, será indicada a data estimada de envio (não de entrega):

    • "HOJE": Está em stock e dentro do horário de envio.

    • "AMANHÃ": Não está em stock, mas chegará ao armazém no mesmo dia ou já passou o horário de envio.

    • Data em vários dias: Será solicitado ao fabricante e o tempo de chegada dependerá dele, esta data poderá ser encontrada na disponibilidade de cada produto.


Envio do pacote

MUITO IMPORTANTE:

    • Verifique se o endereço está completo e se o código postal está correto para evitar atrasos e custos adicionais.

    • Se a entrega for em uma empresa, loja ou local, indique o nome do estabelecimento.

    • Os entregadores não são obrigados a ligar. Se precisar dar instruções, inclua-as no endereço.

    • Não há um horário fixo de entrega. As transportadoras podem entregar até as 20:00 h. Se preferir pela manhã, tentaremos, mas não é garantido.

    • Consulte o rastreamento do seu envio e, se houver problemas, entre em contato conosco.

    • Se o pedido aparecer como "ENTREGUE" e você não o tiver recebido, é possível que tenha sido recolhido por um vizinho ou deixado em um comércio próximo. Entre em contato conosco e verificaremos com a empresa de transporte.


Opciones de envío

Mensajería (Entrega en 24 h laborables)

Empresas: CTT, MRW y Correos Express

Los pedidos en stock realizados antes de las 18:45 h (de lunes a viernes) o antes de las 12:30 h (sábados) se enviarán el mismo día.

Os pedidos realizados na sexta-feira e no sábado antes das 12:30 h serão entregues na segunda-feira, caso não seja feriado.


Retrasos en la entrega

Lentillas Sí não se responsabiliza por qualquer tipo de indenização por atraso no transporte. Tentamos ajudar e resolver quando há um atraso, mas se o cliente quiser reclamar uma indenização por atraso, deve fazê-lo diretamente com a transportadora que realizou a entrega e causou o atraso.

A lei de entrega de pacotes estabelecida pela normativa europeia determina que as entregas devem ser realizadas em um período máximo de 30 dias (Lei Geral de Consumidores e Usuários).


Devoluções

Se um pedido já foi enviado e o cliente solicitar a sua devolução, será descontado o valor do envio duas vezes (ida e volta). O reembolso será realizado apenas após a confirmação de que o pedido está em devolução.

Condições para devolver um produto:

  • Os produtos devem estar sem abrir nem marcar.

  • Devem ser enviados por Correios certificado ou ordinário com portes pagos para:

    Lentillas Sí, S.L.
    Jacinto Verdaguer 6, local
    43850 Cambrils (Tarragona)

  • Se o envio for ordinário e se perder, não poderemos nos responsabilizar.

  • O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento original.

  • Não serão aceitas devoluções de lentes de contato de fabricação especial (XR ou Tóricas multifocais), conforme o artigo 103 da LGDCU.


Reenvío de pedidos en caso de incidencia

Se um pedido se extraviar no primeiro envio, será reenviado sem custo adicional. No entanto, se posteriormente o primeiro pacote aparecer e for entregue, o cliente deverá:

  • Devolver um dos pacotes em perfeito estado.

  • Pagar o segundo envio se decidir ficar com ambos os produtos.

Em nenhuma circunstância o cliente poderá ficar com ambos os pacotes sem pagar o segundo